Imagem de: Dual SIM nos iPhones Xs e Xs Max não vai funcionar no lançamento, diz Apple

Dual SIM nos iPhones Xs e Xs Max não vai funcionar no lançamento, diz Apple

Os novos iPhones já estão por aí e uma das bem-vindas novidades nos aparelhos deste ano é a possibilidade do uso de dois números simultâneos de telefone nos iPhones Xs e Xs Max. Por enquanto, há poucas praças que operam com o que a Apple chama de DSDS (Dual SIM Dual Standby), que usa o eSIM e a bandeja tradicional para o nano-SIM — e o Dual SIM com dois slots físicos só deve ficar mesmo na China.

A Apple já adiantou que novidade não estará disponível no lançamento dos produtos, que acontece a partir do dia 21 de outubro. A companhia diz que esse recurso poderá ser explorado após “uma atualização do iOS 12, que chega mais tarde, ainda este ano”. Ainda não há uma data exata, mas como o iOS 12 tem lançamento previsto para a segunda-feira (17), a revisão com Dual SIM deve estar na versão 12.1 ou 12.2.

Além disso, a Gigante de Cupertino deu mais informações de como habilitar o eSIM como número principal, algo que funciona de forma semelhante à assinatura de um contrato com operadora nos Estados Unidos, com uso de código QR.

Outro dado importante a respeito é que será possível armazenar mais de um eSIM no mesmo dispositivo, mas somente um poderá ser utilizado por vez. A empresa também confirmou que, a não ser que o iPhone seja desbloqueado, o chip secundário usado no Dual SIM deve ser da mesma operadora.

Dual SIM nos iPhones Xs e Xs Max não vai funcionar no lançamento, diz Apple



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui