Google Pixel 2 XL é “torturado” em teste de resistência e durabilidade
O canal do YouTube “Jerry Rig Everything” é famoso por realizar testes de durabilidade e resistência em diversos smartphones. Durante a sessão de tortura, o Google Pixel 2 XL apresentou vários problemas.
Uma das adversidades encontradas foi no revestimento “híbrido” que serve para transmitir uma sensação de plástico sobre o alumínio. Ao ser riscada com uma chave, essa proteção desaparece com facilidade. Essa cobertura se estende por quase todos os botões, seguindo a mesma lógica do corpo do aparelho.
Um problema que sempre ocorreu nos dispositivos Google era a facilidade de retirar o logotipo ‘G’ presente na parte inferior traseira dos aparelhos. Felizmente, no Pixel 2 XL ele só sai após significativa raspagem.
A maior vantagem encontrada em comparação com o Pixel 2 foi a resistência no teste de curvatura, que é bem menor na versão XL. Outra característica é o tempo necessário para queimar os pixels do visor, que no XL é cerca de três vezes mais demorado.
Ambos os aparelhos se saíram bem nos testes, mas a versão produzida pela HTC apresentou maior resistência nas diversas etapas realizadas pelo canal. O que você achou dessa sessão de tortura tecnológica? Deixe sua opinião nos comentários.