Imagem de: MacBook Pro com bateria queimada justifica recall da Apple

MacBook Pro com bateria queimada justifica recall da Apple

Em junho, a Apple anunciou um recall de modelos do MacBook Pro com Display Retina de 15 polegadas. A medida foi tomada por causa de algumas peças que poderiam pegar fogo e foram utilizadas em modelos vendidos entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017. De fato, fotos de um dos notebooks que sofreram com o problema justificam o recall da Apple.

Em uma publicação no Facebook, o designer Steve Gagne, morador do estado norte-americano da Flórida, mostrou fotos de como o MacBook Pro dele ficou após pegar fogo inesperadamente. De acordo com o relato, Steve começou a sentir o cheiro de algo queimando dentro de casa quando se deparou com o notebook em chamas. Ele disse ainda que o incidente deixou a casa cheia de fumaça.

Segundo o Cult of Mac, ele não foi o único. O recall foi aberto pela Apple após a empresa receber 26 reclamações relacionadas ao superaquecimento das baterias. O site afirma que pelo menos 17 casos resultaram em pequenos danos à propriedade das pessoas.

Caso você tenha um MacBook Pro de 15 polegadas, a Apple criou uma página especial para o recall. Basta inserir os dados do seu notebook e conferir se ele deve ser trocado em um centro de serviço autorizado da empresa ou em um Apple Store.

MacBook Pro com bateria queimada justifica recall da Apple



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui