Pixel Watch deve ter pulseiras com trava magnética para facilitar trocas
A Google voltou ao mercado de tablets recentemente, e há rumores de que a empresa prepara a sua entrada no setor de relógios inteligentes. A mais recente novidade nesse sentido é uma patente da Google, publicada ontem (4), que detalha o mecanismo de fixação de pulseira de relógio.
Vale ressaltar que em nenhum momento o documento da patente cita o Pixel Watch em si, mas isso é provável, visto que a marca “Pixel” vem sendo adotada pela Google em seus dispositivos nos últimos anos.
A patente menciona o uso de um dispositivo magnético para prender a pulseira ao corpo do relógio, característica que facilita a remoção do item. O que se presume a partir disso? Que, caso realmente lance um relógio inteligente, a Google deve também oferecer uma série de opções de pulseiras para os seus clientes.
Será que o Pixel Watch vem aí com pulseiras cambiáveis? (Fonte: Patently Apple/Reprodução)
Em maio do ano passado, surgiu um rumor de que a Google lançaria um smartwatch ainda em 2018, mas em outubro novas informações deram conta de que a empresa ainda não estaria satisfeita com o desempenho do Wear OS, seu sistema operacional para dispositivos vestíveis, o que levou a um adiamento.
Até o momento, porém, não há qualquer indício mais concreto de quando um Pixel Watch veria a luz do dia. Será que teremos alguma surpresa durante o anúncio dos novos smartphones Pixel neste ano?