Rumor diz que Galaxy S10 pode ter até 12GB de RAM e 1TB de armazenamento
Bem, até que a Samsung finalmente confirme as especificações do Galaxy S10, daqui até o começo de 2019 vai ser assim: rumores e mais especulações sobre seu novo top de linha. Depois de patente revelando o visual final com o “buraco na tela” Infinity-O, modelo com traseira de cerâmica e até descrição das quatro possíveis variantes do aparelho, agora é a vez de um boato um pouco mais improvável.
Rumor é bem improvável, até porque essa configuração estaria mais próxima de um Galaxy Note 10 do que de um S10
O blog chinês IT Home afirma ter conversado com analistas e ontem (26) veiculou a possibilidade de um uma versão do Galaxy S10 vir mais robusta, com nada menos do que 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno — configurações que estão mais para um máquina desktop do que para um smartphone.
Tudo bem que nesta temporada já vimos a chegada do primeiro telefone com 10 GB de memória RAM, o Xiaomi Mi Mix 3, e muitas fabricantes trabalham com um aumento de repositório embutido para 512 GB. Tanto a Apple quanto a própria Samsung possuem produtos com essa possibilidade, incluindo o Galaxy Note 9, que pode chegar a um 1 TB com o uso de cartões microSD de 512 GB. Mas, ainda assim, esse poderio todo não tem sido muito comum.
Bem, como dito acima, não há muitos indícios de que a Sammy esteja realmente montando um Galaxy S10 tão parrudo — e isso até mesmo poderia “canibalizar” a chegada do Galaxy Note 10. Aliás, pode ser que essas supostas informações dos especialistas se encaixem melhor no Note 10 do que em uma edição especial do S10. Por enquanto, nada foi dito pela companhia a respeito.